Servidor [ VPS ]
Home Servidor VPS
BLACK FRIDAY - Up To 50% Off All Of Your New Order.
USE COUPON "SHA13"
Time Left:
Click Here
VStarter Brasil
R$126.96/mês
Plano ideal para começar
seu projeto com eficiência.
Assinar agora
VPlus Brasil
R$188.99/mês
Mais espaço e recursos
para sites robustos.
Assinar agora
VPro Brasil
R$299.99/mês
Performance avançada
para grandes demandas.
Assinar agora
Planos VPS incluem
Disco NVMe
50 GB 100 GB 200 GB
Cache e Plugin LiteSpeed
Transferência ILIMITADA ILIMITADA ILIMITADA
SSL e Criador de Site Grátis Grátis Grátis
CPU e Memória 4 CPU e 4GB 4 CPU e 4GB 8 CPU e 8GB
Backup Diário
Suporte 24x7
Assinar agora Assinar agora Assinar agora
Todos os Planos de VPS Incluem
Recursos empresariais e tecnologia de ponta para atender às suas necessidades com excelência.
Nível Empresarial
Processadores Intel e AMD, SSD NVMe e servidores HPE e Dell garantem máximo desempenho.
Controle Total
Acesso root para configurar sistemas e aplicações de acordo com as suas necessidades.
Proteção Anti-DDoS
Firewall avançado e proxy externo para proteger seu VPS contra ataques e indisponibilidades.
Revenda de Hospedagem
cPanel
Ofereça hospedagem para seus clientes com desempenho NVMe, cPanel e recursos dedicados. Perfeito para revendedores que buscam qualidade e confiabilidade.
Disco ILIMITADO NVMe Apache/Nginx Web Server Domínios 15 Contas Recursos Dedicados SSL e Criador GRÁTIS Suporte Premium
R$127,99/mês
Revenda cPanel
Visão Geral do Serviço

Recursos avançados e desempenho excepcional para atender suas necessidades.

Burocracia Zero
Migre ou altere planos sem contratos, surpresas ou multas que limitam seu negócio.
Armazenamento SSD
Velocidade otimizada com discos NVMe para leitura e gravação rápidas.
Sistema Operacional
Escolha entre CentOS, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Rocky Linux e mais.
Proteção Anti-DDoS
Firewall avançado e proxy externo garantem segurança contra ataques.
Ativação Automática
VPS liberado automaticamente em até 5 minutos após o pagamento.
Suporte 24x7
Equipe dedicada disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Nossos canais de ajuda

Não encontrou o que precisa? Entre em contato através dos nossos Canais de Ajuda!

Atendimento Online
Já é cliente? Acesse o nosso chat online e receba ajuda técnica ou suporte financeiro.
Falar com um especialista
Base de Conhecimento
Encontre tutoriais, dicas úteis e informações completas sobre nossos serviços e produtos.
Pesquisar
Status
Acompanhe as atualizações mais recentes sobre os nossos servidores e serviços no Blog.
Status da Rede
Ticket (e-mail)
Precisa de ajuda? Abra um chamado na sua Área do Cliente ou envie a solicitação por e-mail.
Abrir Chamado
Precisa de Ajuda? Confira o FAQ
Encontre respostas para as dúvidas mais frequentes sobre nossos serviços de VPS.

O que é um VPS?

  • VPS (Virtual Private Server) é um servidor virtualizado, que oferece recursos dedicados, liberdade para configurar e desempenho superior para suas aplicações.

Que tipo de acesso tenho ao VPS?

  • Todos os planos de VPS incluem acesso root, permitindo total controle para instalar e configurar sistemas e aplicações conforme sua necessidade.

Quais são os sistemas operacionais disponíveis?

  • Você pode escolher entre os principais sistemas operacionais: CentOS, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Rocky Linux, entre outros.

Existe alguma proibição para a utilização do VPS?

  • É proibido o uso do VPS para atividades ilícitas, incluindo spam, ataques DDoS, e outras práticas que violem as leis ou nossos termos de uso.

A Seven Click oferece suporte para criar sites ou corrigir erros de programação?

  • Oferecemos suporte técnico para questões relacionadas à hospedagem. Para serviços de desenvolvimento ou correção de programação, disponibilizamos planos de manutenção personalizados, que podem ser contratados separadamente em nosso Suporte Premium.

Existe algum contrato de fidelidade (tempo mínimo de assinatura)?

  • Não! Mas para planos de VPS, você deverá solicitar o cancelamento com pelo menos 05 dias de antecedência a data de vencimento, caso contrário, o valor mensal cobrado será obrigatório. O cancelamento deve ser feito pela sua Central do Cliente.